sábado, 12 de janeiro de 2013

Muito me preocupa o fato de eu não estar conseguindo manter a dieta à risca.... Ontem acabei comendo pé de moleque e pizza! Não pode cara, tá errado! A dieta deve ser divina e suprema! E a academia o templo mór (ok, a academia ainda perde para a biblioteca e todas as livrarias). Preciso voltar aquela força de vontade que estava quando estava com raiva. (nesse sentido, a raiva realmente ajuda demais véi) Não entendo como me conformei tão rapido com o lance da Rachel...embora, ainda não saiba exatamente se ela quer ficar comigo ou não. Na verdade, creio que o correto seja parar de procurar namoradas, eu já tenho amigas com benefícios o suficiente para satisfazer qualquer necessidade mais específica mesmo. Quem precisa de carinho né!? Não, eu não preciso. EU preciso de Termogênicos e lipo destroyers potentes o suficiente para fazer essa barriguinha desinchar! É isso ai! Bem, partindo academia. Estou a quase duas semanas sem conseguir ir, então, vamos ver como me comporto hoje malhando com alguns aditivos na mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário