terça-feira, 16 de outubro de 2012

OK, essa postagem vai ser uma merda foda, mas tudo bem. Trilha sonora da postagem...Dimmu Borgir - Burn in Hell!!!! Bem, isso é um desabafo. Ok, eu não vou morrer, amanhã terei que ir pra academia a ir trabalhar de qualquer jeito, ninguem da minha familia morreu e eu sequer tenho motivos pra ficar triste ou me lamentar por qualquer coisa. Mas, não estou muito bem (na verdade, to tremendo ao digitar esse post) Lembra da guria que eu mencionei nos últimos posts!!! Pois é, depois de uma conversa fatídica e nada divertida descubro que....bem...não vai rolar. Sim, estou triste, sim não to legal e sim amanhã o dia vai ser uma MERDA FODA. Mas, não tem jeito, é continuar a caminhada, continuar emagrecendo (e talvez colocar na cabeça que nesse momento namorar não é uma opção) Enfim, a corrida e a Secretaria de Cultura me aguardam amanhã.... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário