quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olá, estou criando esse blog sem a mínima intenção de divulga-lo. Na verdade, o único motivo de eu estar criando esse blog, é que to precisando desabafar essa loucura (loucura = processo de emagrecimento e sentimentos ainda não correspondidos por uma guria) porém não considero isso um problema ao qual eu tenha que importunar algum amigo meu ou pagar um psicólogo. Outro motivo bastante relevante para eu ter criado esse blog, é por inspiração de uma certa guria (a guria dos sentimentos citados acima). Esta guria, emagreceu uns 30 quilos, e criou um blog com o escopo parecido com esse (com a diferença que ela divulga as postagens e esse aqui ficará escondido pelo menos por enquanto) Bem, eu já estou na primeira semana de dieta braba, mas braba mesmo! Correndo todo dia, me alimentando direito e coisa e tal. Já senti certa diferença. Então é isso, ao longo da semana eu posto as minhas mágoas aqui, pra ninguem ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário